Image Map

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Nova Parceria com a empresa Flores e Vegetais

Oieee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para apresentar a nossa mais nova parceira do blog a empresa Flores e Vegetais
Abaixo vou falar um pouco mais da empresa e apresentar também os seus produtos
Por isso continue lendo para conferir tudo ...
Sobre a empresa:
A Flores & Vegetais foi fundada em 1990, e desde então tornou-se uma marca cada dia mais forte e consolidada no âmbito nacional.
Está presente no mercado há 23 anos buscando o que existe de melhor na natureza para cuidar da saúde e beleza de seus consumidores, com foco no conceito “natural”.
O desenvolvimento de cada produto é sustentado pelos seguintes pilares:
1- estudos e pesquisas de matérias-primas, produtos e mercado,
2- profissionais competentes e altamente qualificados,
3- e satisfação do consumidor.
Estes pilares garantem a produção de cosméticos inovadores, eficazes e de excelente qualidade.
Além disso, são elaborados com extratos vegetais e matérias-primas com elevado grau de pureza, que, somados ao carinho dispensado pela equipe Flores & Vegetais, são capazes de surpreender os consumidores mais exigentes, proporcionando sensações únicas de prazer e bem-estar.
Nosso portfólio é composto pelas linhas: Capilar, Facial, Corporal e Solar, com grande destaque para a primeira.

Qualidade:
Além dos extratos vegetais e matérias-primas possuírem elevado grau de pureza, a Flores & Vegetais se preocupa também com a qualidade da água utilizada nos produtos.
Antes de fazer parte do processo de produção, a água passa por um processo de Deionização, que promove a sua purificação através de trocas iônicas. Por meio da Deionização, a água estará livre de contaminantes catiônicos e aniônicos, além do tratamento com UV, que por sua vez, vai eliminar os microorganismos existentes.
Porém, a preocupação com a água ainda não termina aqui. Após o processo de produção, a água residual (efluente) é tratada antes de ser descartada, evitando, desta maneira, a poluição do meio ambiente através de resíduos gerados durante a fabricação.
Ainda pensando no meio ambiente, a Flores & Vegetais optou como embalagem de seus produtos somente as do tipo PET, que são totalmente recicláveis. E, além disso, a empresa participa regularmente do Programa de Responsabilidade Pós Consumo de Embalagens – “Dê a Mão para o Futuro”, uma iniciativa da ABIHPEC.
Antes de chegar ao mercado, nossos produtos são manipulados, envasados, analisados e armazenados através de procedimentos que garantem a qualidade de processos e produtos, de maneira sustentável.
Os testes dos produtos Flores & Vegetais são realizados in vitro e/ou nos próprios seres humanos, excluindo totalmente a realização de testes em animais.
Como resultado de todas as ações, garantimos produtos eficazes, de qualidade, e produzidos dentro de ações sustentáveis.

Conhecendo os Produtos da Empresa:







































































































































































































Como vocês podem notar a empresa possui uma grande variedade de produtos Faciais,corporais,capilares e solares,produtos para agradar as todos os gostos e bolsos
Eu recebi uma caixona recheada de produtos da empresa,alguns já estou testando e outros será para presentear vocês "Leitores e leitoras" por isso fiquem ligadinho(a)s no blog para não perder nenhum conteúdo aqui postado ok!!!

Vou deixar abaixo os contatos da empresa Flores e Vegetais caso vocês queiram conhecer melhor ou até mesmo adquirir algum de seus produtos.


Agora eu quero saber de vocês?
-Vocês gostaram da nossa mais nova parceira?
- Já conheciam,usam ou usaram algo da marca?




Só para garantir 4

4 comentários:

  1. Tenho certeza que você vai amar os produtos, são todos ótimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou adorando Camila,realmente estão me surpreendendo pela qualidade e capricho,em breve trago resenhas para vocês.Bjim

      Excluir
  2. Adorei a parceria amiga, quanta coisa maravilhosa!
    Parabéns!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Jana,que bom que gostou,miga estou amando os produtos,essas resenhas vão render pois eles realmente são maravilhosos,fica de olho.bjim

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)