Image Map

terça-feira, 30 de abril de 2013

Nova parceria do blog com a empresa Trattabrasil Professional

Oieeee meus amores tudo bem com vocês???
Hoje eu venho apresentar mais uma super parceria do blog
E dessa vez é com a empresa Trattabrasil Professional


E é claro que eu trouxe mais informações da empresa para que vocês conheçam

Trattabrasil Professional
A Itália é o país do design e dos conceitos. 
De lá são ditadas as tendências mais atuais da beleza mundial. 
 Não é a toa que os maiores eventos de moda, design e cabelo são realizados neste país.
Inspirado no sucesso das inúmeras criações e inovações, a equipe Maxibrasil imergiu neste país em busca de tecnologia, estilo, design e qualidade cosmética.
Do resultado deste intercâmbio, nasce a marca TRATTABRASIL PROFESSIONAL. Uma marca genuinamente brasileira assinada pelo conceito italiano.
TRATTABRASIL traduz ao mercado de cosméticos a essência da beleza, inovação do design e a dedicação ao bem estar. 
Fios saudáveis, resistentes, com brilho e maciez são consequência de cuidado e tratamento adequado. A beleza é resultado da escolha precisa de produtos e conceitos de qualidade com tecnologia inovadora.
Trattabrasil é a expressão da beleza dos fios!


TRATTABRASIL E SUSTENTABILIDADE:
Com produtos elaborados em embalagens PET, uma espécie de plástico extremamente resistente e 100% reciclável, a marca revela seus ideais de sustentabilidade. Tal preocupação na escolha das embalagens, bem como na certificação das matérias-primas, retratam a tecnologia no desenvolvimento da marca.


PRODUTOS DA EMPRESA

Seduzione - Produto para Cliente
Fórmula exclusivamente desenvolvida para propiciar suavidade, hidratação e maciez à pele. A sinergia dos ativos em combinação com essência de notas florais marcantes desperta os sentidos e proporciona uma deliciosa sensação de prazer.

Amore - Produto para Cliente
A Flor de Laranjeira carrega em sua essência o conceito de inocência, amor eterno, carinho e cuidado. É inspiração para lendas e poesias desde a Grécia Antiga. A combinação dos ativos garante uma fórmula de fácil absorção que promove suavidade, hidratação e maciez à pele.

Phenomenal - Produto para Cliente
A linha Phenomenal foi desenvolvida através de 6 óleos essenciais para a vitalidade dos fios. Nossos óleos exclusivos são: coco, macadâmia, girassol, linho, abacate e oliva, que possuem ação protetora, hidratante e regenerativa. 


¡Átame! - Produto para Cliente
A conquista começa com um carinho especial para os cabelos, seguido por um aroma arrebatador e fios perfeitos. Shampoo e Condicionador ¡ÁTAME!, sensação para homens e mulheres. 


Nutry Therapy - Produto para Cliente
Nutry Therapy é uma linha rica em agentes hidratantes que protegem a fibra capilar e promovem vitalidade e maciez. Possui antioxidantes e que reparam o cabelo devolvendo a maciez e o brilho natural.
Nutrição e vitalidade para cabelos danificados e ressecados.


Argan Rescue - Produto para Cliente
O Argan Rescue foi desenvolvido com tecnologia exclusiva para resgatar a beleza natural dos cabelos. Sua composição, rica em ômega 9 e 6, vitamina E e compostos hidratantes, combatem os radicais livres, previne o envelhecimento da fibra, mantem a cor dos cabelos, repara as pontas duplas e devolve vida aos fios.O óleo de argan penetra instantaneamente na fibra capilar, restaurando o brilho e maciez enquanto fortalece.


Ibiza - Produto para Cliente
Proteção e recuperação dos cabelos que sofrem com a exposição ao sol, mar e piscina.
A linha Ibiza garante proteção total contra as agressões externas, além de restaurar os fios que estão danificados. Contém complexo de flores amarelas, hibisco e filtro solar que previnem os fios da ação do fotoenvelhecimento e desbotamento da cor.


Care - Produto para Cliente
Uma linha de cuidado corporal diário composta por um Sabonete Líquido Esfoliante - Bath Care, Hidratante Corporal- Body Care e Loção Relaxante Muscular.
Maciez e cuidado para mãos, pés e corpo.


Hidratações - Produto para Cliente
A linha de Hidratações foi desenvolvida para oferecer um tratamento potencializado, que trata e hidrata o cabelo, deixando-os macios sedosos e com brilho. Oferece um tratamento completo e diferenciado para cada necessidade do cabelo.


Passione - Produto para Cliente
Fórmula exclusivamente desenvolvida para propiciar suavidade, hidratação e maciez à pele. A sinergia dos ativos em combinação com essência champagne e morango desperta os sentidos e proporciona uma deliciosa sensação de prazer.


Hidra Cachos - Produto para Cliente
Pensando no desafio de tratar um cabelo cacheado, desenvolvemos produtos com tecnologia exclusiva que proporciona hidratação, força, nutrição e modela os cachos.


Coconut - Produto para Cliente
A linha Coconut cuida dos cabelos que estão quebradiços, secos, danificados e sem vida. Repõe a água e proteínas da fibra capilar, deixando o cabelo brilhante e saudável. Nutre, devolve a vitalidade e elasticidade dos fios, graças ao óleo de coco existente na fórmula exclusiva.


Shine Force - Produto para Cliente
Brilho e força para cabelos quimicamente tratados.
A linha Shine Force possui aminoácidos e nutrientes que favorecem o alinhamento, brilho e flexibilidade da fibra capilar. Mantém por mais tempo o efeito liso conquistado por meio de processos químicos como alisamentos, relaxamentos e escovas progressivas em geral, além de fortalecer o cabelo.


Matizante - Produto para Cliente
Formulado para neutralizar a tonalidade dourada ou alaranjada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos claros, loiros, mechados e grisalhos. Sua ação realça um tom mais luminoso e platinado. Sua performance é intensificada pela adição de um complexo de aminoácidos que interagem com a fórmula, protegendo os cabelos coloridos.


Multifuncional - Produto para Cliente
Cuidado e manutenção pós-química para todos os tipos de cabelo.
A linha Multifuncional é formulada com ativos vegetais e oferece a possibilidade da manutenção de variados tratamentos capilares. Promove cuidado e hidratação pós-química, mantendo a qualidade do cabelo após o processo de coloração, alisamento, relaxamento e químicas em geral. Proporciona resistência, maciez e brilho aos cabelos por muito mais tempo.


Vintage - Produto para Cliente
A linha Vintage foi elaborada com inspirações no conceito gourmet associada à cosmética, resultando em produtos sofisticados, com sensorial diferenciado, suavidade no tratamento dos cabelos e fragrância perfumada.


Effects - Produto para Cliente
A linha Effects apresenta os melhores produtos para finalização. Práticos e eficazes, os finalizadores dão o toque final nos corte e penteados. Praticidade no dia a dia e resultado ideal às necessidades de todos os tipos de cabelo.





Bom pessoal como vocês podem ver a empresa possui uma grande variedade de produtos
E com certeza uma delas atenderá a sua necessidade.
Tive a oportunidade de testar os produtos da empresa e super recomendo à vocês
(vou fazer um post falando sobre os produtos que eu recebi e sua eficácia)
E quem quiser conhecer melhor a empresa ou adquirir seus produtos
Basta acessar o site da empresa abaixo:




E ai pessoal gostaram???
Conheciam a empresa???















Só para garantir 2

2 comentários:

  1. A empresa parece otima, os produtos lindos. Adorei o ki rosa.
    Quero ver a resenha do que achou os que recebeu hein ? Quem sabe invisto num kit para mim.
    Parabéns pela parceria linda.
    Beijos linda
    Cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee ♥ ,tudo bem?
      A empresa investe bastante mesmo em seus produtos.Veja o post superior onde fiz a resenha do kit rosa. Eu super amei,vale o investimento heim :)

      bjão

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)