Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nova parceria com a empresa Maxliss Profissional

Olá meus amores tudo bem com vocês?
É com imensa alegria que hoje eu venho apresentar mais uma super parceria do blog
E dessa vez é com a empresa MaxLiss Profissional


Pra que ainda não conhece a empresa eu separei algumas informações super importante
Para que vocês conheçam a empresa e seus diversos produtos

Sobre a MaxLiss Profissinal
Através de trabalho em conjunto com os melhores laboratórios, Maxliss cria formulações de máxima performance e tecnologia, para exceder as expectativas do profissional e de cada cliente, promovendo uma verdadeira transformação benéfica de seus cabelos. Nossos ativos e componentes são escolhidos cuidadosamente para proporcionarem uma experiência rica em beleza, movimento e liberdade aos cabelos da cliente Maxliss, com a expertise e treinamento de seu profissional cabeleireiro.
Com pesquisa, inspiração e ciência, Maxliss oferece máximo desempenho e precisão com um objetivo: levar a você o que há de melhor e mais atual em princípios ativos no segmento profissional.

Conheçam alguns produtos MaxLiss Profissional

CRISTALIZAÇÃO DE FIOS- SERVIÇO BOTOX CAPILAR
Intensamente enriquecida com a poderosa tecnologia Ácido Hialurônico + Prodew 500® 
Promove a recuperação da juventude e da integridade dos cabelos, uma intensa redução de volume e a reposição do peso capilar, proporcionando efeito liso por até 3 meses, com balanço incrível, sedosidade e luminosidade. Indicado para recuperar cabelos porosos, ressecados, tingidos e quimicamente tratados.

Resultado: Cabelos renovados com efeito liso por até 3 meses, balanço e brilho da raiz às pontas.


SPONGE FREE EFFECT
REDUÇÃO DE INTENSA DE VOLUME COM PREENCHIMENTO INTRACAPILAR
Sem Formol. Sem Glutaral. Formulado com os melhores ativos de preenchimento e selagem capilar, Sponge Free Effect reduz intensamente o volume dos cabelos e o inchaço causado pelo esponjamento da fibra capilar, densificando e selando o fio, deixando um liso caracteristicamente perfeito. Traz em sua formulação Prodew 500® e Ácido Hialurônico, que reintegram e reconstroem a fibra capilar em zonas danificadas, devolvendo seu balanço e eliminando o efeito esponja. O poder reestruturante da Argila Branca e o inovador Óleo de Amarula, proporcionam hidratação, maleabilidade, brilho e máximo efeito natural e radiante. 

Resultado: Redução de volume intensa para todos os tipos de cabelos com reparação e reestruturação de dentro para fora, reflexão de luz e efeito liso natural.


SPONGE FREE EFFECT CROME-SPONGE FREE EFFECT
Redução intensa de volume com recuperação da força dos cabelos.
Composta pelos melhores ativos de preenchimento e selagem capilar, a linha Sponge Free Effect Crome reduz o volume eliminando o efeito esponja enquanto aumenta a resistência mecânica do cabelo quebra, deixando-os mais fortes e saudáveis.
Com sua fórmula inovadora, melhora de maneira incrível a textura dos fios, pois contém um complexo catiônico capaz de identificar de forma precisa as áreas danificadas do cabelo, restaurando e devolvendo toda a maleabilidade de sua estrutura. Possui Prodew 500® e Ácido Hialurônico que reintegram e reconstroem a fibra capilar e é enriquecido com oligoelementos que nutrem, selam as cutículas e blindam os fios, prolongando o efeito liso. Cabelos muito mais fortes, brilhantes, sedosos e com um efeito liso completamente natural e iluminado.

Resultado: Cabelos super resistentes, sem volume, reestruturados da raiz até as pontas e com brilho radiante.


SHINE REPAIR-SPONGE FREE EFFECT
Shine Repair é um soro volátil para finalizar e reparar com extrema disciplina, leveza, e aspecto natural. Possui função termoprotetora e termoativada, que em contato com o calor libera micropartículas reconstrutoras e doadoras de brilho, que penetram no fio promovendo um tratamento de dentro para fora. Sua fórmula contém Proteínas da Seda, Silicones Nobres e Voláteis, Prodew 500® e Protetor Solar UV. Shine Repair não sai na água e protege da água salgada do mar e do cloro da piscina.

Resultado: Shine Repair deixa os fios protegidos do calor e dos raios UV, disciplinados, macios e super luminosos.


SHINE FORCE-SPONGE FREE EFFECT
Shine Force devolve instantaneamente aos cabelos a beleza, a unidade das cutículas e o brilho. Formulado com Semi di Lino, Ácido Hialurônico e Prodew 500®, repõe rapidamente a hidratação e nutrientes essenciais que deixam o cabelo sensivelmente mais nutrido e maleável. Sua prática embalagem com válvula permite a dosagem ideal para cada tipo de cabelo, diretamente no lavatório ou na criação de serviços exclusivos, como Escova de Brilho e Escova Cristal Force.

Resultado: Após a aplicação, os cabelos recuperam a beleza e a maciez, se tornando mais disciplinados e reflexivos.





Esses são alguns dos produtos que a empresa possui
Quem quiser conhecer melhor a empresa basta acessar o site





E ai meninas gostaram?
Já conheciam a empresa ou já usaram algum produto?
Deixem seu comentário !!!

Bjão



Só para garantir 20

20 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Parceria !
    Beijinhos
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se o produto pode ser aplicado somente na raiz de um cabelo cacheado, e se o cabelo volta a cachear depois de um tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana como ele possui química alisante não recomenda-se o uso na raiz,deve-se deixar uma distância de mais ou menos 1 a 2 cm.E assim como todo alisante ele também deve ser retocado de acordo com a necessidade dos seus fios,por isso se sua intenção é apenas diminuir o volume dos cabelos creio que o Botox capilar será o ideal,pois com ele você solta os cachos e tira o volume da raiz ok ...
      Espero ter ajudado,qualquer coisa é só perguntar.

      Bjão.

      Excluir
  4. olá, você sabe dizer se a empresa ainda existe??? o site está sempre fora do ar e o telefone sempre cai na caixa postal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida leitora,a empresa ainda existe sim,acessei o site por aqui e pra mim está abrindo normal,sobre o telefone poder ser que eles ainda estejam em recesso devido as festas de fim de ano,tente o contato na semana que vem,creio que até lá estará tudo normalizado ok.Um super beijo,

      Excluir
  5. Olaa ! tem diiiiias e diaaaas que tambem estou tentanto o site e esta fora do ar ! não tem como efetuar compras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sthephanny,realmente o site está fora do ar,tenta o contato pelo face da empresa https://www.facebook.com/maxlisspro ou por esse e-mail: comercial@maxlissprofissional.com
      eles não me passaram nenhuma informação,mas notei que o site está dando erros mesmo,questiona isso no face,certamente eles tem que dar um atendimento ou um novo e-mail de contato pois só tenho esses mesmo :(

      Excluir
  6. Obrigada !!! Mandei hoje um email perguntando vamos ver se eles respondem ! Queria muuito comprar mas nao sei o que esta acontecendo =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Stephanny,sempre que precisar de alguma informação assim me avisa que eu te passo com o maior prazer,tb estou tentando o contato com a empresa,porque eles não avisaram nada sobre encerrar ou o site fora do ar,tb preciso de mais informações pra poder repassar à vocês,Bjim no ♥ lindona

      Excluir
    2. Muito obrigada !! =)))) E ja agradecendo, eles me retornaram o email, e pelo que parece a empresa esta funcionando normalmente, e pode mandar o pedido por este email q vce me enviou !! Muito obrigadaa e pode mandar que eles vao responder !!

      Excluir
    3. Que bom que deu certo Stephanny,fico muito feliz em poder ajudar,beijo grande no ♥,precisando estou à disposição :)

      Excluir
  7. Ola Paula bom dia! Então venho hoje dar uma noticia bem triste,o email no qual vce me passou eu fiz a negociação e tudo mais,porem hoje ao mandar outro email,o mesmo voltou e desde a semana passada que efetuei o pagamento não obtive resposta. Ou seja eu acho que levei um cano! Sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sthephanny,que lamentável essa situação,sempre fui muito bem atendida pela empresa mas desde que você me avisou que o site estava fora do ar tentei contactá-los e não tive mais retornos,estou tentando o contato e até avisei sobre a sua situação nos e-mail,peço que não desista,tente contactá-los novamente e caso não consiga reclame no site reclameaqui para que a empresa se manifeste ou devolva o $$$ pago pelo produto,pode reclamar à vontade porque isso não se faz,indiquei porque nunca tive problemas,mas fugir assim sem dar satisfações é sacanagem,no que eu puder ajudar conte comigo,beijo grande e perdão pelo ocorrido,mas como pode ver não tenho muito o que fazer ... fico à disposição!

      Excluir
  8. Eiiii Paula boa noite! Então depois de alguns dias em desespero,não sei se foi o email que vce mandou,mas me ajudou muito haha,a empresa agora a noite entrou em contato cmg novamente via um email pessoal e avisou que os produtos haviam sido postados! De qualquer forma muito obrigada por sua atenção e carinho, pode ter certeza que é recíproco! Vlw demais e meus parabéns de novo ! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sthephanny,fico feliz com essa notícia,estava muito chateada com esse ocorrido,afinal de contas indiquei no meu blog porque sempre fui muito bem atendida e saber que minha leitora estava sendo lesada me deixou um tanto quanto triste,graças a Deus eles te responderam,fico mega feliz mesmo ... agradeço pelo seu carinho e compreensão quanto ao ocorrido,é um prazer poder ajudar,conte comigo sempre que precisar,beijo grande no ♥ gatona :)

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)