Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SOBRANCELHAS

como fazer a sobrancelha dicas Como fazer as sobrancelhas   Dicas
Há uma infinidade de sites e revistas que trazem dicas de como fazer as sobrancelhas: como desenhá-las, como modelá-las, conceitos de design, melhores tipos de pinças. Mas, a verdade é que é praticamente impossível deixar as sobrancelhas bem desenhadas e alinhadas em casa.

Na grande maioria dos casos, apenas um profissional bom consegue deixar a mulher com uma sobrancelha perfeita. Aliás, até mesmo procurar profissionais que façam sobrancelhas bem feitas não é tarefa fácil, pois muitas mulheres reclamam que não conseguem encontrar uma pessoa que deixe as sobrancelhas do jeito que elas querem.
como fazer a sobrancelha dicas2 Como fazer as sobrancelhas   Dicas
Se há a alguns anos o bonito eram as sobrancelhas bem finas, hoje a moda mudou e dita sobrancelhas mais grossas, bem delineadas e mais próximas do natural. Atualmente, também é chique e bonito que as sobrancelhas não apresentem falhas e sejam bem preenchidas por pelos. Neste caso, se você apresenta sobrancelhas com falhas e pouco pelos, alguns truques podem te ajudar:
- É possível dar um aspecto mais cheio as sobrancelhas, usando lápis de sobrancelha marrom ou universal. Pinte as falhas suavemente, não pressione o lápis, para não criar aspectos de risco entre os pelos. Se o visual ficar pesado, passe um algodão para esfumar o lápis. A técnica serve também para dar aspecto mais grosso as sobrancelhas. Evite lápis preto, mesmo se os seus pelos da forem escuros, pois a aparência pode ficar artificial e pesada.
- Sombra em pó na cor marrom e sem brilho também ajuda a resolver o problema de falhas. Com um pincel chanfrado, preencha as falhas. Depois, esfume a sombra e penteio os pelos das sobrancelhas. Se quiser fixar os pelos, passe uma camada fina de rímel transparente nas sobrancelhas. A sombra marrom pode também aumentar as sobrancelhas. Evite sombra marrom cintilante, pois o brilho irá refletir nos pelos.
Estas dicas para disfarçar falhas e dar aspecto mais grosso às sobrancelhas podem ser seguidas em casa mesmo. Já para remodelar ou aparar os pelos, é recomendado procurar um profissional. Isto porque, qualquer pelo retirado indevidamente pode criar falhas e buracos na sobrancelha e para consertar, outros pelos também devem ser removidos , deixando a sobrancelha cada vez mais fina e mais falhada.
Outro problema é que as raízes destes pelos são e alguns deles podem não voltar a crescerem ou demorarem meses para reaparecerem. Dá para imaginar a catástrofe, não é?
como fazer a sobrancelha dicas3 Como fazer as sobrancelhas   Dicas
Como foi dito antes, muitas mulheres não aprovam até mesmo profissionais que possuem curso de design de sobrancelhas e visagismo. Assim, o melhor é fazer as sobrancelhas com profissionais que já fizeram de pessoas conhecidas, cujo resultado você viu e aprovou.
O design de sobrancelhas feito por profissionais costumam durar de 15 a 20 dias. Em meio a este período, alguns pelos fora do desenho vão crescer. Estes pelos podem ser retirados em casa, até que seja feita a próxima visita ao salão. Mas atenção, não retire pelos próximos a linha da modelagem. É melhor passar uns alguns dias com alguns pelinhos fora do desenho, do que fazer buracos na sobrancelha. Mesmo porque estes poucos pelinhos podem ser disfarçados com base ou corretivo de rosto.
Outra dica muito importante é que, ao encontrar um profissional que acerte nas suas sobrancelhas, não mude. Faça a manutenção sempre com esta pessoa, pois outros profissionais podem fazer um trabalho que comprometa o resultado, deixando você muito insatisfeita e até mesmo, furiosa!


CRÉDITOS DE FONTE DE TEXTO E IMAGENS:
http://bestdicas.com/como-fazer-as-sobrancelhas-dicas/ Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)