Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MAKE-UP

OLÁ MENINAS HOJE EU TROUXE PARA VOCÊS UM MAKE-UP ESFUMAÇADO.
É bem elegante e todo mundo conhece, mas muitas pessoas têm dificuldades para fazê-lo, então decidi ajudar vocês trazendo imagem e o passo-a-passo do make. Assim ficar super fácil de arrasar no fim de semana.
1. Aplique uma sombra preta em toda pálpebra móvel da raiz dos cílios até a dobra do olhar. Eu prefiro usar o próprio dedo, mas aplique da forma que achar melhor.
2. Com um pincel ou com o dedo mesmo, esfume (dar uma borradinha de leve) o preto ao redor da área em que passou a sombra. Não vá muito além do côncavo (a dobra do olho). Sombra até a sobrancelha é coisa de creyça, ok?
3. Abaixo da pálpebra inferior, rente aos cílios inferiores, passe a sombra cinza e espalhe gentilmente. (Para quem ainda não tem prática, eu aconselho não fazer essa parte).
4. Na parte interna do olho, próximo ao nariz, aplique a sombra prata para criar contraste. Sobretudo abaixo, ali naquela região perto do canal lacrimal para deixar o olhar bem marcado
5. Acima da pálpebra móvel, próximo à sobrancelha, espalhe  bem um pouco de iluminador clarinho ou sombra pérola ou até mesmo branca. Dá uma esfumada entre os tons para que eles se misturem para que as sombras não fiquem divididas.
6. Na linha d’água, passe um lápis preto.
7. Para finalizar, aplique rímel preto.

FONTE DAS IMAGENS:
http://laraavelino.blogspot.com/2011/07/make-esfumado-como-fazer.html Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)