Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COMO FAZER O CABELO CRESCER?

Primeiro: cortar o cabelo a cada 3 meses, pois é importante manter o cabelo saudável e sem pontas duplas.



Segundo: Lavar o cabelo, se curto uma vez por dia e longo no máximo um dia sim e um dia não, pois a oleosidade pode criar fungos e impedir que os aminoácidos cheguem na raiz do cabelo, mas lembre, nunca durma com o cabelo molhado e evite lavar o cabelo com água quente.



Terceiro: vitamine-se! Sabe, eu adorava comprar aquelas vitaminas E e colocar no shampoo, mas descobri que a vitamina E quase que não é absorvida diretamente, o melhor é procurar o seu médico e pedir umas vitaminas orais, ou procurar se alimentar com alimentos ricos em vitaminas A, E e selênio.



Fontes de vitamina E são grãos integrais, nozes, sementes de girassol, kiwi, peixe, leite de cabra e vegetais verdes folhosos.
Fontes de vitamina E são mamão, pêssego, melão, tomate, abóbora, manga, acerola, abacate, caju, entre outros.
Fontes de selênio são camarão, frango, carne bovina, salmão, caranguejo, carne suína e leite. 

Quarto: pintei o seu cabelo com pente de madeira ou de osso, uma boa opção e virar a cabeça para baixo e pentear, isso irá ativar a circulação sanguínea. Outra dica é massagear o couro cabeludo na hora de lavar o cabelo por alguns minutos.



Para as supersticiosas:
 Aparar os fios na lua cheia aumentaria o volume; na minguante, teria o efeito oposto; na lua nova seria ótimo para renovar o visual e, na crescente faz crescer. Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)