Image Map

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Receita caseira para reduzir medidas – Vinhoterapia

 Reduza medidas de uma forma fácil,
simples e saudável,
sem sair de casa.
receita reduzir medidas diminuir cintura
Para aquelas que não sabem, vinhoterapia é uma técnica para o tratamento da pele que previne o envelhecimento de células, hidrata, e até tonifica os músculos. O segredo é: os polifenóis, um componente da uva onde o poder oxidante supera em cem vezes o da vitamina E (vitamina muito utilizada em cosméticos).
Porém, além de todas essas propriedades, o vinho na vinhoterapia serve para desidratar as células, possuindo também um agente que atua eliminando gordura. Com isso, ele ajuda a diminuir aquele inchaço momentâneo, e 30% das medidas perdidas são realmente gordura eliminada, como a esteticista e fisioterapeuta Petra Veloso nos informou.
Não quer se dar o trabalho de ir até um salão de beleza e pagar uma sessão semanal da terapia? Sem problemas. O Charme Feminino vai te ensinar como fazer em casa!
Você vai precisar de:
- Uma colher de sopa bem generosa de Sulfato de Magnésio (você pode encontrar em farmácias de manipulação)
- Vinho tinto seco
- Uma bisnaga vazia (daquelas que se usa para colocar ketchup, em lanchonetes)
- Duas faixas para fazer talas (do tipo elástica)
- Um rolo de papel alumínio
- Um rolo de papel filme
- Um colchonete
- Uma coberta
- Secador de cabelo
Primeiro, pegue a bisnaga, coloque a colher de Sulfato de Magnésio e complete até a borda com o vinho tinto seco. Misture bem, fechando a bisnaga e chacoalhando. Pegue a faixa e envolva-a sobre a parte do corpo em que você quer diminuir a medida, apertando bem, como quem coloca um espartilho. Quando bem presa, entre dentro do box de seu banheiro (para evitar muita sujeira) e aplique a mistura por cima da faixa. Molhe bem, sem deixar nenhum espaço seco da faixa. Faça-o até acabar a mistura.
como reduzir medidasEntão, pegue o papel filme. Envolva de papel filme toda a parte coberta com a faixa. Depois, faça o mesmo com o papel alumínio. Por fim, mais uma camada de papel filme. Deite-se sobre o colchonete, cubra-se com a coberta e, por baixo da mesma, acione o secador por toda a região envolta pela faixa. A idéia é te fazer suar bastante. Depois, se possível, tire um cochilo, para potencializar a ação da receita, mantendo a faixa por mais tempo.
Como foi dito, 70% do que você vai perder vai ser somente água. Porém, 30% da perda é de gordura, portanto é ideal que você repita o processo a cada 15 dias, até alcançar o efeito desejado. Você pode usar as medidas perdidas por perda de água para aquele vestido que você ama cair melhor em você na festa à noite! E não se preocupe; o processo é totalmente seguro, sendo realizado por esteticistas em todo o país.
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)