Image Map

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Guarda-roupa de primavera – Peças indispensáveis!

A primavera é um período de transição, onde você morre de vontade de enterrar no guarda-roupa seu casaco de inverno, mas o tempo ainda não está cooperando para que isso aconteça. Apesar do sol ter saído, ainda não é calor o suficiente para você sair por aí usando só regatas e sandálias. Porém, essas peças de transição servem de meio-termo e podem tornar a primavera uma estação muito menos frustrante!
jeans escuro primavera
Peça 1: Calça jeans de lavagem escura
Escolha um jeans que realça suas qualidades (nada de boyfriend jeans!). Os jeans de lavagem escura tendem a desfarçar melhor os defeitos e realçar mais as qualidades do corpo de cada mulher, sendo bom para todos os tipos de corpo. Opte por uma lavagem uniforme, sem detalhes em manchas, pois esse tipo chama muito a atenção para os quadris e coxas de forma que pode desestruturar toda a forma feminina.
macacão primavera
Peça 2: Macacão
Essa primavera está apaixonada por macacões. Porém, pode ser uma manobra perigosa para alguns tipos de corpo. Se você possui um corpo em formato de pêra, o ideal é escolher um macacão que marque de forma natural a linha da cintura.
cardigan primavera
Peça 3: Cardigã
Cardigãs são peças super confortáveis e substituem muito bem a jaqueta/blaser, só que com mais casualidade. Escolha as cores vivas, como rosa, azul ou amarelo, para chamarem a atenção no look que você escolher!
blazer primavera
Peça 4: Blazer
Blazers são fáceis de usar, valorizam o corpo e podem servir tanto para o dia, quanto para a noite. Os boyfriend blazers estão super em alta, por serem ótimos para o trabalho e também para sair, com um corte que sempre cai bem.
camisa primavera
Peça 5: Camisa
Uma camisa é eterna; sempre dá um ar impecável e chique ao visual. Para usar à noite, evite abotoar até em cima e complete com saltos altos.
blusa primavera
Peça 6: Blusa com fechamento no pescoço
Esse tipo de blusa é ótima para o fim de semana, pois cai bem com todo tipo de corpo e evidencia as costas, o que sempre é bonito. Além disso, é uma peça que dá muita personalidade ao guarda-roupa. Lembre-se que as roupas que você usa devem ser uma reflexão de si mesma, então escolha uma cor, estampa ou modelo que seja bem a sua cara!
vestidinho preto primavera
Peça 7: Vestidinho preto
Outra peça que é eterna em todo guarda-roupa. O vestidinho preto cai bem com tudo, e na hora de comprar o seu, preste bem a atenção nos tecidos; deixe os de lã para o inverno, e aposte nos de algodão para a primavera e verão.
maxi vestido primavera
Peça 8: Maxi vestido
O maxi vestido é uma peça refrescante para a primavera, além de super tendência. Porém, maxi vestidos podem te diminuir caso eles não possuam o modelo ideal para a sua altura. Se você tem menos de 1,60 m, escolha um vestido que seja marcado na cintura.
saia corte A primavera
Peça 9: Saia em corte A
Todas as mulheres parecem elegantes e femininas em uma saia com corte em A. O modelo cria uma bela figura, e se seus quadris são meio largos, ela é perfeita para esconde-los! É uma mão na roda, além de super tendência.
Por último, invista nas pashiminas de seda, tons pastéis (isso vale para as unhas também!) e sandálias abotinadas! Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)