Image Map

terça-feira, 1 de novembro de 2011

LINHA REPARAÇÃO DE DANOS PANTENE



As bisnaguinhas são para hidratação e quando eu vi na embalagem que ele hidratavam em apenas 3 minutos não acreditei e resolvi experimentar também e me surpreendi porque eles realmente hidratam em 3 minutos e não hidrata pouco não, hidrata MUUUITO. Bom para quem tem cabelo ressecado e não tem tempo de dar uma hidratada maior. Super rápidas e eficientes.


Uma semana depois de estar testando, fui ao supermercado e encontrei o pote de hidratação da mesma linha  (reparação) resolvi comprar e eu simplismente me apaixonei, porque se antes meus cabelos estavam hidratados, com a máscara capilar de hidratação deles eu fiquei com os cabelos SUPER HIPER hidratados, macios e finos.

Lembrando que eu não ganho nada da empresa Pantene, estou aqui postando em meu blog sobre um produto que gostei e aprovei, ou seja, estou apenas dando uma dica para vocês, uma dica de consumidora e não de vendedora, pois todos nós sabemos que pessoas que são pagas para falar de um produto falam porque tem que falar e nós blogueiras falamos porque queremos falar, porque encontramos algo bom para nós e queremos que vocês leitoras encontrem para vocês.

Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)