Image Map

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Nova parceria do blog com a empresa Vitalin Alimentos

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês?
Na semana passada eu postei uma foto no face mostrando alguns produtos naturais e saudáveis
E hoje,eis-me aqui para apresentar à vocês a nossa mais nova parceria com a Vitalin Alimentos
Vem conferir tudo comigo ...

Sobre a Empresa:
A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.
Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.

Linhas de Produtos da Empresa:
A Linha Orgânica possui quinoa real em grãos, flocos e farinha, quinoa real vermelha em grãos e flocos, amaranto em flocos e farinha, semente e farinha de linhaça dourada e açúcar mascavo. Os produtos orgânicos são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Todos são certificados e inspecionados pelo Instituto Biodinâmico (IBD) e contam com o selo de identificação do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (Sisorg).

Os produtos da Linha Integral não passam pelo processo de refinamento, garantindo que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos. Essa linha é composta por semente e farinha de chia, quinoa em grão e flocos, fibra de maracujá, farinha e semente de linhaça dourada e marrom, gergelim preto, branco e descascado.


Para completar a linha de produtos, a Vitalin acaba de lançar a Linha Sem Glúten para atender aos consumidores com dificuldade para encontrar produtos específicos que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose. A linha é composta por cookies nos sabores amaranto com cacau; chia com maçã e canela e linhaça dourada com castanhas.


Produtos que eu Recebi da Empresa:
A empresa Vitalin Alimentos generosamente me enviou alguns de seus produtos,sendo eles:
Linhaça Dourada Orgânica ,Quinoa Integral  e Vários Cookies sem glúten
(nos sabores Chia com Maçã e Canela,Amaranto com Cacau e Linhaça Dourada com Castanhas)
Eu ia mostrar hoje nesse post mais detalhes dos produtos que eu recebi,mas optei por fazer uma resenha explicando o que ganhei,quais as funções e como eu consumo
Assim ao invés de vocês somente lerem o post,terão dicas de como consumir ok.
Quero agradecer muito a equipe Vitalin Alimentos pelo envio dos Produtos
E prometo que a resenha sairá em breve para que vocês conheçam melhor um a um

Vou deixar abaixo os contatos da empresa caso vocês queiram conhecer melhor
Ou até mesmo adquirir algum de seus produtos,acessem:



Bom meninas espero que tenham gostado,mas agora eu quero saber?
-Vocês costumam consumir esse tipo de produto?
- Qual o seu produto favorito dessa área?




Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Que bacana a nova parceria amiga, adorei!!!
    Parabéns!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Jana,muito obrigada pelo carinho,fico feliz que tenha gostado.Bjão

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)