Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dicas De Maquiagem para fotos em estúdio.

Regra N° 1: Nada de brilho



A maquiagem para foto deve ser mais fosca possível, pois o brilho reflete a luz e você vai ficar com a cara mais iluminada do mundo. Outra dica esta na hora de aplicar o pó para diminuir o brilho, nada que carregar a mão e colocar um reboco na cara, isso só vai fazer com que suas marcas de expressão e suas rugas fiquem mais realçadas.

Regra N° 2: Menos é mais



Isso mesmo, a maquiagem deve ser para corrigir as impressões (minimizar o trabalho do Photoshop) nada de pesar demais nos olhos, uma sombra champagne com marrom com um olho definido fica ótimo e você pode ainda tentar balancear, ser usar um pouco mais de batom é melhor não abusar no olho (vice-versa). 

Regra N° 3: Corretivo é mais que permitido



Use os de tons mais claros, para clarear as seguintes áreas do rosto;        
-Parte de baixo dos olhos 
- Pálpebras  
- Internamente em marcas de expressão (rugas)        
Use o tom médio ou escuro para cobrir manchas, espinhas ou imperfeições da pele. Eles também poderão ser usados para afinar o nariz e suavizar os contornos do rosto.

Dica:

Gente, tem outras dicas que eu quero dividir com vocês... sabe quando você tira aquela foto quando era adolescente e achava que estava abalando com a seu look super moderno e agora depois de anos se olha nesta foto e pensa: Meu Deus o que era isso que eu estava usando? É essa a dica, não adianta você bater fotos que vão ser guardadas para sempre ( formatura, casamento, 15 anos...) com roupas, acessórios, esmaltes modernos demais, pois no futuro isso não será moderno, será BREGA!

Para os homens tem outra dica legal, tire a barba somente no dia da foto, isso vai fazer com que o rosto não fique cinza.


CRÉDITOS E FONTE DAS FOTOS
:http://superchocobrilhante.blogspot.com
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)