Image Map

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BELEZA

Acabar com a celulite JÁ!


Olá meninas!
Hoje vou mostrar 8 passos para acabar com a celulite.

1º - Avalia o grau em que está a tua celulite: A celulite está dividida em 3 graus, para saberes qual é o que aperta a pele e descobre.

Grau 1:Os furinhos só se notam quanto a pele é apertada;
Grau 2: Os furinhos notam-se sem ser necessário apertar a pele. Passando a mão pela pele, consegues sentir alguma ondulação;
Grau 3: Os nódulos são bastante visíveis e pode haver dor local.

2º - Pratica actividades aeróbias: Andar de bicicleta, caminhar e fazer caminhadas são óptimas opções. Deves pratica-lo pelo menos 30 minutos contínuos, em intensidade moderada a alta, dependendo do nível de condicionamento em que teu corpo se encontre.

3º - Faz exercícios localizados: Os exercícios de ginástica localizada são importantes, já que vão atacar directamente a área afectada pelo problema. Deves ser disciplinada e cumprir um plano regular exercícios para teres bons resultados.

4º - Consume água: Bebe muita água, para eliminares as toxinas e ajudar a drenagem de líquidos do corpo. Dessa forma, diminui a retenção de líquidos, que favorece o aparecimento de celulite.

5º - Tem uma alimentação cuidada: A alimentação é um dos passos mais importantes. Deves aumentar a ingestão de alimentos coloridos como frutas e verduras, que melhoram a tua qualidade de vida. Esquece os fritos, doces e refrigerantes.

6º - Faz refeições leves à noite: Como o desgaste calórico é muito pouco quando estamos a dormir, é à noite que deves ser mais moderada. Por isso, opta por refeições leves, como sopa, um pão de cereais com queijo fresco e fruta.

7º - Não stresses: Todos os passos anteriormente referidos levam algum tempo, por isso, tenta reservar um pouco teu tempo para ti mesma. Sabemos que entre a escola, as actividades extracurriculares, as amigas e o namorado é difícil arranjar tempo, mas se não tirares um tempinho do teu tempo dia para te dedicares a ti mesma.

8º - Usa cremes e faz massagens: São muitos os cremes direccionados para o tratamento da celulite. No entanto, a sua eficácia depende de uma série de factores, entre eles a massagem que fazes ao aplicá-los. Deves faze-lo durante, pelo menos 15 minutos, com movimentos circulares, sempre de baixo para cima. Para este passo recomendo-te a gama Dove que inclui Gel-Cream, Gel de Banho e um Sérum Reafirmante de Busto.


CRÉDITOS E FONTE DA IMAGEM:
http://semprebelas1.blogspot.com/ Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)