Image Map

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Conhecendo a loja ToqueACampainha

Oieee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje eu venho apresentar para vocês o site ToqueACampainha
Um site de decoração com vários produtos lindos e modernos,confiram:
Mais importante do que ser a maior rede exclusiva de móveis do Rio de Janeiro, para a Toque a Campainha, é ainda melhor ser a marca de móveis preferida dos cariocas, e que entrega muito além do Rio!Estamos falando de uma empresa que, desde 1980, tem como o objetivo garantir a satisfação, bem estar e conforto de cada cliente que constrói o seu lar. Uma pequena loja familiar, que tinha o sonho de se tornar a melhor loja de móveis do Rio de Janeiro, hoje se transformou o antigo depósito numa sede, representando apenas uma dentre 16 lojas da rede Toque a Campainha. O compromisso com o cliente que norteava o início das operações, continua firme como orientação para todas as ações do Grupo TAC.

Na Toque a Campainha, o respeito pelo cliente é retratado em serviços que acreditamos serem diferenciais em sua vida em família. Procuramos unir nossa equipe especializada e logística própria, além dos melhores transportadores, para uma entrega rápida e eficaz nos itens de pronta entrega; permitimos a encomenda do móvel nas cores ou padrões que cada cliente sempre sonhou, sem custo adicional; oferecemos uma garantia de 3 meses em todos os nossos produtos; deixamos o frete incluso nas compras do Rio e Grande Rio; oferecemos o serviço de montagem adicional em todos os nossos itens com equipe própria; buscamos investir no treinamento constante de nossos consultores; nossos clientes são acompanhados de perto, desde sua entrada na loja/site até o momento da entrega e montagem dos móveis na sua casa, com o registro de todos os nossos contatos em sistema. Ou seja, fazemos tudo o que podemos – e buscamos sempre poder mais – para sermos bons momentos na sua vida.

Além disso, a Toque a Campainha se aventura a atender um público exigente: que procura móveis de boa qualidade, com design adequado às últimas tendências, e que quer pagar um preço justo por eles. Por isso, temos o prazer em dizer que conseguimos essa façanha com lojas aconchegantes, recepção amistosa, equipe especializada e o maior cuidado, com todos os detalhes, para que uma simples visita torne-se uma experiência memorável, e possivelmente, uma relação de amizade duradoura.

Hoje expandimos nossos serviços de entrega a outros estados (SP, MG, ES e Sul) com o nosso e-commerce, trouxemos novas possibilidades para o cliente com produtos em parceria (decoração, utensílios, cama, mesa e banho), e seguimos trabalhando com dedicação total para continuarmos sendo a marca mais lembrada quando o assunto é móvel e decoração no Rio de Janeiro – e em breve, do Brasil. Sempre norteados por nossa visão e missão, que transparecem nosso esforço em:

Ser a maior e melhor empresa especializada em móveis convencionais do Estado do Rio de Janeiro (visão).
Comercializar, de forma rentável, produtos cujo estilo e qualidade sejam permanentemente reconhecidos por nossos clientes, fidelizando-os através da excelência de serviços e atendimento (missão).


RESPONSABILIDADE SOCIAL
Uma das premissas do grupo TAC é assumir a sua responsabilidade social e ambiental como um pré-requisito para fazer um bom negócio. Todas as relações com fornecedores respeitam o tripé da sustentabilidade: são economicamente prósperas, ambientalmente equilibradas e socialmente justas. O nosso portfólio, com mais de 3000 itens, é produzido com madeira certificada – oriundas de florestas de reflorestamento – ajudando a reduzir o impacto nas mudanças climáticas.

O intenso uso de madeira nos nossos produtos aponta para a necessidade da verificação da procedência desta matéria-prima. A Toque a Campainha só possui fornecedores que utilizam madeira certificada, cuja produção demanda de aprovação do Ibama e auditoria de uma instituição credenciada pelo Conselho de Manejo Florestal (FSC).

A indústria da madeira certificada cumpre toda a legislação fiscal e trabalhista. As inspeções periódicas asseguram que os funcionários utilizam equipamentos de segurança, que a madeira certificada não se mistura com as demais e pode ter sua origem rastreada do comércio até a floresta.

Portanto, ao adquirir um móvel na Toque a Campainha, o cliente pode ter certeza de estar estimulando práticas legais e éticas, que conservam a floresta, respeitam os trabalhadores e as comunidades locais, e asseguram o pagamento de impostos.

Conhecendo Seus Produtos
Como vocês podem notar  site possui uma grande infinidade de produtos
Tudo para deixar sua casa mais moderna e aconchegante
Na categoria Sala de Estar  vocês encontram várias opções de sofás lindos
Todos eles separados em categorias pra facilitar a busca no site,vejam alguns modelos

















Como vocês podem notar são inúmeros os estilos,cores e modelos
Vale a pena conhecer o site e todas as sua categorias
Deixo abaixo os contatos do site para que possam conhecer





Só para garantir 2

2 comentários:

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)