Image Map

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resenha: Produtos Ikove Cosméticos Orgânicos

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês?
Há algumas semanas atrás eu recebi da nossa parceira NetFarma alguns produtos para resenha
E hoje vim trazer a resenha de alguns produtos da empresa Ikove Cosméticos Orgânicos
Espero que gostem,mais detalhes eu conto abaixo:
Sobre a Empresa Ikove
Ikove Organics é uma empresa brasileira que desde 2002 faz do bem-estar a sua filosofia e encontra na natureza os elementos necessários para os cuidados com a pele, cabelos e também com a alma.
Assim, a Ikove Organics busca inovar e investir em atitudes empreendedoras que contribuam para uma sociedade mais justa, culturalmente diversa, economicamente viável e ecologicamente correta, com produtos eco-friendly que contribuem para a saúde das pessoas e do planeta.

Responsabilidade Social
A IKOVE busca no seu processo de crescimento oferecer à sociedade valores e ações que reflitam no bem-estar e harmonia. Portanto responsabilidade social na IKOVE começa na própria empresa.
Nos produtos que oferecemos e nas relações que mantemos com nossos clientes, fornecedores e funcionários. Não testamos nossos produtos em animais e buscamos trabalhar em equilíbrio e respeito com os recursos naturais, em total sintonia com nossos valores.
A IKOVE está comprometida com o uso de ingredientes orgânicos e de comércio justo. A nossa empresa trabalha com cooperativas rurais que também estão comprometidas com a preservação do meio-ambiente e comércio justo. O sistema de certificação fair trade é monitorado internacionalmente e garante um preço mínimo para os agricultores, proíbe o trabalho infantil e promove a sustentabilidade ambiental. A Poli Óleos utiliza na linha IKOVE manteiga de cacau proveniente de comércio justo (certificado pela TransFair USA). O óleo de castanha do Pará, de Babaçu e ervas brasileiras são adquiridos diretamente de suas respectivas cooperativas.





Meus Produtos Ikove Recebidos
 Recebi da empresa NetFarma essas quatro amostras Ikove mostradas acima
Usei todos os produtos e vou deixar mais detalhes sobre cada um deles 

A ordem dos produtos são (da esquerda pra direita)
- Shampoo Amazonian Cupuaçu,acerola e bergamota.
- Máscara Facial de Argila Branca e Óleo essencial de Erva Doce
- Creme para as mãos com Acerola, Camomila, Lavanda e Murumuru
-Creme para os pés com Manteiga de Murumuru, Alecrim, Menta e Melaleuca

Indicado para cabelos Secos. 
Shampoo certificado orgânico, elaborado com cupuaçu, acerola e bergamota.
O que eu achei: Ele tem um cheiro bem suave e uma consistência média,com apenas pouco produto já é possível fazer a limpeza dos fios,além de uma limpeza profunda ele deixou meus fios bem soltinhos,mas como não usei os outros produtos (máscara e condicionador da linha) não tenho muitas ressalvas a fazer,essa amostra rendeu 5 lavagens no meu cabelo que é fino e médio.

Máscara Facial Com Argila Branca e Óleo essencial de Erva Doce 
Ideal para limpeza e revitalização do rosto. A máscara facial de argila elimina toxinas, limpa profundamente e nutre sua pele com minerais e vitaminas, mantendo a textura, firmeza e devolvendo o viço natural ao rosto. O aroma e as propriedades do óleo essencial de erva doce promovem uma sensação energizante, transformando a aplicação do produto em um momento especial.
O que eu achei: Realmente a máscara cumpre perfeitamente com a descrição da empresa,com apenas uma aplicação já senti minha pele mais firme e hidratada,o cheiro do produto é bem suave,o que me encanta ainda mais visto que o mesmo é aplicado no rosto,tem um leve cheiro de chá de erva doce,por isso você não se sentirá incomodada durante a aplicação,realmente uma máscara perfeita para cuidar da sua pele sem agredi-la ...

Creme para mãos com Acerola, Camomila, Lavanda e Murumuru 
Alto poder hidratante e nutritivo para mãos e unhas. Sua fórmula inovadora combina as propriedades hidratantes, nutritivas e regenerativas do óleo orgânico de Babaçu e da manteiga de murumuru, deixando a pele macia e agradável ao toque.
O que eu achei: Sou super chata para cremes para mãos,primeiro porque não gosto de cheiros muitos fortes,segundo porque não gosto de cremes "melequentos" e terceiro porque não gosto de cremes de demorem para secar,mas esse me agradou e muito por diversos fatores,ele tem um aroma super leve e agradável,é pastoso (ou seja,vira uma película protetora por cima das mãos) e seca super rápido,sem transferir e sem ficar "melequento"... Achei ele muito bom,senti minhas mãos mais hidratadas e macias,até a sensação de pele seca (que tenho) ele amenizou,sem dúvidas foi o melhor creme para mãos que usei (só não notei tanta diferença assim nas unhas) até mesmo porque existem vários fatores ao redor delas,entende? Realmente é muito bom ...

Creme para os pés com Manteiga de Murumuru, Alecrim, Menta e Melaleuca 
Hidratação e alívio imediato em uma refrescante loção desenvolvida especialmente para os pés. 
Sua fórmula exclusiva combina o poder hidratante e regenerativo do óleo de oliva e da manteiga de murumuru, rica em ácidos graxos, com a ação do óleo essencial de Tea Tree.
 Seu uso constante deixa a pele macia, promovendo uma agradável sensação de frescor e conforto.
O que eu achei:  Gente esse foi o melhor hidratante que eu já vi e usei,ele tem um cheiro maravilhoso bem puxado pra menta/hortelã e sua formulação deixa os pés fresquinhos e relaxados,perfeito para aliviar as tensões causadas pelos calçados e correria do dia a dia,outro ponto bacana que achei foi a hidratação,com apenas três aplicações já senti a pele hidratada,firme e macia. Realmente cumpriu perfeitamente com todas as descrições do fabricante,vale a pena testar ...

Recebi também junto com os produtos Ikove,um kit Acnase da empresa NetFarma
Farei outra resenha para mostrar mais detalhes,mas já adianto que estou gostando muito 
Bom meus amores é isso,espero que tenham gostado da resenha dos produtos
Vou deixar aqui os contatos da empresa NetFarma caso queira conhecer melhor os produtos
E até mesmo adquiri-los,como vocês sabem a NetFarma trabalha com uma grande variedade de produtos e marcas,vale a pena acessar o site e conferir:

NetFarma

Agora eu quero saber de vocês:
- Vocês gostaram da resenha:
- Já conheciam esses produtos da empresa Ikove?



Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Gostei muito da resenha amiga, parabéns pela nova parceria!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana,os produtos são ótimos,vale a pena conhecer.bjão

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)