Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Aniversário de 02 anos do blog

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês???
É com muita alegria que hoje eu venho compartilhar com vocês o Segundo Aniversário do Blog
Hoje completamos 02 anos de existência do nosso cantinho
E como sempre estamos ganhando novos leitores decidi falar como tudo começou
Bora conferir ...


Como Tudo Começou:
Bom pessoal, seu sempre gostei muito de maquiagem,mudar os cabelos,fazer penteados,tranças diferentes e muitas pessoas me falavam pra abrir um salão de trabalhar somente com isso,porém nem sempre acreditamos no nosso potencial e comigo não foi diferente.
Como vocês sabem eu trabalho por conta (tenho uma auto peças e mecânica junto com meu esposo) mas isso não significa que sou rica,afinal de contas eu pago aluguel,contas,funcionários ... e pelo fato de trabalhar por conta isso significa que eu dependo dos clientes para fazer o meu salário.Fora isso trabalhar por conta exige muito da gente,pois abrimos ás 8:00 e fechamos às 18:00 horas,por isso grande parte do meu tempo estou no trabalho.
Dai então,surgiu a ideia de criar um blog,pois assim eu teria mais tempo pra mim e pra coisas que eu realmente amoooo fazer. O blog começou na verdade no mês de outubro de 2011 porém somente em novembro ganhou sua autenticidade,pois no começo como eu era um pouco nova nessa ramo "Bloguista" não entendia muito sobre o que realmente era ser blogueira,por isso no começo eu visita outros blogs e o que eu achava legal eu levava pro blog porém com as minhas palavras e também com os devidos créditos à fonte onde eu retirava.
Fico muito feliz com o crescimento e melhoria do meu trabalho,lembro-me quando atingi os primeiros 100 seguidores,sei que parece pouco mas pra mim foi muito,afinal de contas eram 100 desconhecidos que hoje em dia se tornaram 972 amigos,leitores e companheiros
É muito gostoso poder contar com o apoio de vocês,receber comentário engraçados,comentários reconhecendo nosso trabalho e até mesmo críticas (afinal de contas elas nos fazem analisar com mais cuidado o que fazemos e escrevemos),por isso eu só tenho que agradecer à todos vocês,por cada palavra,cada visita,cada indicação,cada selinho,cada curtir,cada compartilhar ...
Vocês são uma das melhores coisas que eu tenho e valorizo na vida,afinal de contas eu passo grande parte do meu tempo aqui,mostrando o que comprei, o que usei,o que gostei,o que reprovei e por i em diante ... Por isso muito obrigada de coração à cada um que faz parte do meu dia a dia

Quantidade de leitores Cadastrados:
Hoje temos uma média consideravelmente boa de leitores e seguidores,sei que nem todos possuem todas as redes sociais,por isso acho aceitável esses números maiores e menores
No Blog temos 972 leitores cadastrados,que recebem diariamente a atualização dos post 
No facebook do blog hoje temos 1.478 pessoas que curtem e compartilham a fan page
No Twitter temos 309 seguidores que ajudam a compartilhar os assuntos do blog
No YouTube temos 167 inscritos e mais de 2.627 visualizações 
Por isso fico muito feliz mesmo,pois vejo que ganhei mais do que leitores,amigos ...

O Que Pretendo Mudar em 2014:
Bom galera eu sei que tenho muitas coisas à melhorar,aprender e inventar kkkk
E confesso que tudo isso já está à caminho,pois pretendo melhorar e muito
Por isso em 2014 pretendo trazer novos vídeos,talvez uma colaboradora para ajudar nos post
Além de encontrinhos,top fan,concursos e muito mais
Por isso em 2014 muitas coisas boas virão ao blog,aguardem ....


O Que eu Quero Dizer à Vocês Leitores:
Bom pessoal,o que eu quero dizer é que sem vocês nada disso seria possível
Se hoje estou aqui feliz e comemorando é porque vocês existem e me fazem muito feliz
Quero dizer que além de leitores eu ganhei amigos e amigas mais do que especiais
É muito gostoso abrir o blog e ver os comentários que vocês me deixam
É muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido,afinal de contas dá trabalho de verdade
Mas saibam que tudo o que eu trago,posto e indico aqui são do coração
Adoro a companhia de vocês. Vocês são muito importantes pra mim.
Por isso hoje me fogem as palavras,pois obrigado não é o suficiente para expressar o quanto 
EU AMO VOCÊS MEUS LEITORES E LEITORAS !!!
Muito obrigada de verdade,sem vocês o blog não teria o menor sentido ....


Como Comemorar Essa Data Tão Especial:
Bom meninas é claro que eu não poderia deixar de presentear vocês nessa data tão espacial
Por isso vou sortear esse kit BB Cream da Inoar para vocês
O kit é composto por:Shampoo,condicionar,leave-in,máscara de tratamento e óleo reparador
São 05 produtos para cuidar,hidratar e proteger os seus cabelos,legal né?
E pra participar é bem simples,vejam as regras:

Regras do Sorteio:
Você deve divulgar o Blog Paulinha & As Mulheres em qualquer rede social sua
Porém a sua divulgação precisa conter a seguinte frase:
" O blog Paulinha & As Mulheres comemora hoje os seus 02 anos de vida,mas quem pode ganhar esse prêmio é VOCÊ!!!  Eu já estou participando,vem você também: http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2013/11/aniversario-de-02-anos-do-blog.html "

Se você for divulgar no twitter a frase é essa (pois precisa ser menor)


Simples fácil é rápido né?

Feito isso basta preencher o formulário acima deixado seu nome,e-mail e link da divulgação.
*** Você pode divulgar quantas vezes quiser,para cada link você tem direito à 1 chance
Se divulgar mais de uma vez,preencha o formulário novamente e inclua o novo link ok.
 O sorteio começa hoje dia 19/11 e termina dia 30/11/2013
(eu queria muito sortear ainda hoje,mas acho injusto com quem não acessar justamente hoje)
Por isso vou deixar até o fim desse mês de novembro,pois assim dá pra todos participarem ok
O prêmio será enviado por mim sem nenhum custo ao ganhador ok.

Conto com a ajuda de todos para esse sorteio heim ...
Boa sorte,e que vença o(a) mais sortudo(a) heheheh !!!







Só para garantir 30

30 comentários:

  1. oi paula, não consigo divulgar no twitter pq a frase tem mais de 140 caracteres! beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Maria Alice, me esqueci desse detalhe heim ...Mas já fiz uma nova frase por twitter ok. Bjão

      Excluir
  2. Primeiramente, parabéns pelo aniversário do blog Paula! Eu também tenho blog, sei que não é fácil e temos que ter muito amor para mantê-los ;)

    Entendi as regras, mas quero confirmar algo contigo :P Posso divulgar mais de uma vez em uma mesma rede social por dia (e assim preencher o formulário mais de uma vez por dia tipo de rede social)?

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Patricia,muito obrigada pelo carinho.
      Sobre o sorteio pode se inscrever quantas vezes quiser,pra cada link de divulgação você deve preencher o formulário novamente para ganhar uma nova chance ok. Um super beijo e boa sorte ♥

      Excluir
  3. Parabéns pelos 2 anos do blog amiga, que vc tenha sempre muito sucesso!
    Já estou participando e torcendo para ganhar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Jana,muito obrigada pelo carinho. Boa sorte no sorteio.Bjão ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Fabi,vc que é lindona.Bjão no seu ♥

      Excluir
  5. Parabéns linda! sucesso sempre!!
    Participando!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Fran.muito obrigada ♥.Boa sorte pra ti :)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Owwww que delícia te ver por aqui Tia.Um super beijo e boa sorte.Saudades ...

      Excluir
  7. Participando guria ! Parabéns pelo Aniversário do Blog :)

    bjs Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Ari,muito obrigada ♥,é muito bom te ter por aqui.Bjão e boa sorte :)

      Excluir
  8. Olá Paulinha gostaria de te desejar meus Parabéns pelo seu lindo blog, quero que saiba que tenho um carinho enorme por você, desde quando comecei a parceria na Make-Up Paradise, achei você um amor de pessoa. então te desejo muito muito sucesso mesmo e que Deus proteja você sempre, um super beijo da Jaque Russo, e torcendo para eu ganhar hahahahahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Jaque,muito obrigada pela o seu carinho para comigo desde o ínicio,Tb gostei muito de você, eis sempre muito carinhosa e sincera em seus comentário,admiro muito isso.Obrigada de verdade e boa sorte no sorteio .Bjão no seu ♥

      Excluir
  9. Participando! Parabens pelos 2 anos de blog! + Sucesso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta, é muito bom te ter por aqui.Boa sorte no sorteio :)

      Excluir
  10. Olá, vim te visitar te dar os parabéns pelo lindo Blog. Como é maravilhoso esta conquista, não é. Um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Osmar,é muito bom poder compartilhar esses 2 anos com vocês.Muito obrigado pelo carinho.Beijos no ♥

      Excluir
  11. Parabéns pelo aniversário, adorei o presente que uma de nós vai ganhar, claro que eu espero que seja eu né? rsrs
    Mas desejo sorte a todas.

    Divulgação no Twitter https://twitter.com/Gauxynhah/status/405690873427402753
    No face https://www.facebook.com/myndaerapha/posts/240762359418132

    Abraços e carinhos, mais uma vez Parabéns!!!

    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Masso,muito obrigada pelo carinho.Tenho certeza que o(a) ganhador(a) vai adorar,os produtos são ótimos.Bjão

      Excluir
  12. Parabéns !!

    eu acho qe eu consegui me cadastrar desta vez .. kkk
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004523114052
    adoro a INOAR
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Lê, são muito bons mesmo.Boa sorte pra você :)

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)