Image Map

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nova parceria do blog VIVRELAVIE COSMÉTIQUE

Oie minhas lindas tudo bem com vocês?
Hoje eu vim apresentar para vocês a nossa mais nova parceria do blog
É a empresa VIVRALAVIE COSMÉTIQUE




A Vivrelavie Cosmétique acredita que impulsionar a beleza e o bem-estar dos profissionais técnicos e clientes é elevar a autoestima através da satisfação com o resultado. Sua missão é prezar o bom relacionamento, a responsabilidade social, a qualidade e a excelência no atendimento.
Nossa equipe de Comunicação tem o objetivo de disseminar a imagem e a identidade da Vivrelavie Cosmétique para o maior e mais variado número de pessoas. Estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.
Nossas equipes se dedicam integralmente a atender as preocupações e os sonhos dos nossos clientes e consumidores, comprometendo-se a conduzir esta missão de forma sustentável e responsável. Este desafio exige que o grupo se dedique passo a passo envolvendo todos os seus colaboradores.

O Centro Técnico é um espaço de treinamento e desenvolvimento de competências, que estimula a prática de padrões de desempenho, comprometimento, respeito e inovação. Para atender seus clientes com um altíssimo nível de qualidade, a empresa consolidou valores culturais e sociais que dão crédito à sua marca e reputação. O seu maior objetivo é ajudar homens e mulheres a realizar suas aspirações e expressar plenamente suas individualidades. É isto que dá significado ao sucesso da empresa, e às vidas profissionais de seus parceiros.
Nas Jornadas Técnicas você encontra equipe especializada, material didático e avaliações teórica e prática do aprendizado em todas as etapas. Os processos instrutivos contemplam conteúdos diversos como embelezamento e metodologia de aplicação. Os candidatos com experiência técnica têm a possibilidade de avaliação prática e reciclagem quanto ao manuseio dos produtos.

ATENDIMENTO AO CLIENTE
O mercado mais competitivo faz com que as empresas busquem caminhos diferentes para se destacarem junto aos seus clientes. E, para atender esta necessidade, a Vivrelavie Cosmétique integra gestão de processos direcionados para a necessidade específica de cada cliente e know how para cada tipo de atendimento.
Com técnicas adquiridas de atuação no mercado de cosméticos, o maior objetivo da Vivrelavie Cosmétique é sempre conseguir resultados surpreendentes para os seus clientes.
O Sistema de Telemarketing controla, fundamentalmente, as informações dadas pelos clientes que utilizam os serviços da empresa, tais como dúvidas, sugestões e permite o controle total destas importantes informações desde o primeiro contato até a finalização deste processo, com a definição de uma solução e orientação.
A importância deste serviço, reside por um lado, na plena satisfação do cliente em observar que ele é considerado peça importante ao ser “ouvido” e bem atendido, por outro lado, permite, através dos dados obtidos, avaliar o desempenho dos diferentes setores da Empresa e otimizar as falhas detectadas.
E agora essa mega empresa é a nossa mais nova parceira do blog. Então meninas em breve vocês terão muitos lançamentos postados aqui e também conhecerão essa mega empresa que está cada vez crescendo mais                                                          E também faremos muitas resenhas sobre os produtos da empresa.
Quem quiser conhecer mais da empresa basta acessar o site:




Beijos meninas e até breve ...



Só para garantir 2

2 comentários:

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)