Image Map

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nova parceria do blog com a empresa BUTTERFLY COSMÉTICOS

Oie minhas lindas tudo bem com vocês?

Hoje eu vim apresentar para vocês a nossa mais nova parceria do blog
Com a empresa BUTTERFLY COSMÉTICOS



E para que vocês possam conhecer melhor essa mais nova parceria
Eu separei algumas informações da empresa


Institucional


MissãoProduzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.

VisãoSer uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoias através de nossos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.
No InícioA empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. Nessa época, a distribuição e venda eram feitas diretamente pela própria família e por alguns funcionários, visto que a organização era tipicamente familiar.
Através da crescente globalização e exigências do mercado, a empresa tomou algumas decisões necessárias para a sobrevivência da organização. A fim de reestruturar a organização no que diz respeito a equipamentos, pessoal, vendas e na área administrativa com o intuito de melhorar e aprimorar as necessidades que a empresa encontrava-se no presente momento assumiu o cargo de diretor o Sr. Valtenor Felisberto.
 AtualmenteApós um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos.
Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria.

Também separei algums produtos da empresa para que vocês possam conhecer.



Loção Restauradora

Com sua fórmula de alta qualidade, a Loção Butterfly age profundamente nos cabelos brancos ou grisalhos, devolvendo a cor natural. Auxilia no combate a caspa e diminui a queda dos cabelos. Com eficiência comprovada, a Loção Butterfly é hoje a melhor opção para as pessoas que desejam devolver ao seus cabelos a cor e a jovialidade perdidas com o passar do tempo.

Reparador de Pontas

Desenvolvido para cuidar de seus cabelos contra as ações do secador de cabelo, sol, chuva e vento. O reparador de Pontas Butterfly tem como aditivo extra: Hidratação com Silicone e Filtro Solar. Em três essências: Chocolate, Uva e Manteiga de Karité. Para todos os tipos de cabelos, repara as pontas duplas e sem frizz, proporcionando maciez, sedosidade e brilho.

Gel Fixador

Elaborado com matéria prima selecionada, levando até você a certeza de um produto com eficiência e qualidade. O Gel Butterfly modela, fixa e dá brilho aos seus cabelos, sem agredí-los ou resseca-los. Para sua satisfação apresentamos em quatro fragâncias e cores.

Água Oxigenada

Com consistência cremosa, sendo o complemento ideal para as tinturas e descolorantes, garantindo melhores resultados. Em embalagens de 100 ml nas versões 20,30 e 40 volumes. Por sua cremosidade diminui a porosidade dos fios, permanecendo assim o brilho de seus cabelos.

Loção Doura Pêlos

A Loção Cremosa Doura Pêlos Butterfly foi especialmente desenvolvida para clarear e dourar os pêlos das pernas, braços e barriga. Contém água oxigenada que ativa o processo clareador dos pêlos.

 

Loção Hidratante

A Loção Hidratante Butterfly possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada. Disponíveis em cinco fragâncias: Morango com Champagne, Aveia, Erva Doce, Rosa Mosqueta e Amêndoas.

Loção Pós Barba

Com fórmula balanceada, o Pós Barba Butterfly nutre suavemente a sua pele, garantindo maciez e proporcionando uma agradável sensação refrescante, deixando-a levemente perfumada.

Removedor de Esmalte

Age sem agredir as unhas, dando fim ao que mais incomoda os usuários, unhas esbranquiçadas e quebradiças. A qualidade e eficiência da Acetona Butterfly – 50ml, 100ml, 480ml – proporciona a todos os consumidores satisfação ao usá-la, pois remove com maior perfeição.
 
 E ai meninas vocês já conhecem a empresa Butterfly Cosméticos?
Já usaram algum dos seus produtos?



Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)