Image Map

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FORMAS DE AMARRAR SUA CANGA

Passo-a-passo amarrações da canga

Navegando na net meninas eu achei essas dicas de amarações de canga.
E como o verão combina bastante com praia,mar,piscina ...
Vamos então aprender como ficar lindas e deixar de lado aquela amarração de canga que todas usam.

Resolvi explicar em texto como fazer algumas delas. 
Para aumentar o tamanho das imagens basta clicá-las.
Espero que gostem!!!

Vestido de Frente Única
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo, cruzando as duas pontas de cima na frente. Amarre as duas alças de cima em volta do pescoço e se quiser, as alças de baixo na altura da cintura.


Vestido de Alcinha
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo, trazendo juntas as duas alças que estão do mesmo lado do tecido, de forma que uma passe por cima do ombro e a outra por baixo do braço. Amarre fazendo a alça do vestido. Repita a mesma amarração do outro lado.


Vestido Tomara Que Caia
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo e basta amarrar as alças de cima na linha acima do peito, fazendo com que o tecido dê uma volta ao redor do corpo.





Vestido de um Obro Só
Faça o mesmo procedimento para amarrar como Vestido de Alcinha, porém amarrando de um lado só.





Top Frente Única
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, dispunha a canga na frente do corpo, e amarre atrás do pescoço, formando um grande decote franzido. Junte as outras pontas do tecido (e não as alças) atrás das costas, amarrando com um nó.




 

Vestido com Decote nas Costas
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo. Amarre as alças de cima por trás do pescoço, deixando a canga aberta na frente. Cruze as duas alças de baixo na frente, amarrando-as atrás.






Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)