Image Map

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Anéis de noivado e Aliança de Noivado

Oieee meus amores,tudo bem com  vocês?
Fim de ano está chegando e é claro que começam as listas de presentes
Sem dizer casamentos,noivados e bodas não é mesmo?
Por isso hoje o post é com algumas sugestões de anéis para essas ocasiões,espero que gostem
Os mostrados são do site Lojas Rubi que ainda está com promoções para a Black Friday

Conheça as Lojas Rubi
"Somos uma rede de 10 franquias de joalherias especializadas em aliança de casamento e noivado. Pelo nosso site, disponibilizamos os melhores preços da Famosa Rua do Ouro de São Paulo para todo o Brasil. A família do fundador, Teruo Tamai, hoje administra mais de 20 lojas. A flag Lojas Rubi atua com suas lojas físicas na região de São Paulo Capital, Grande ABC e Baixada Santista. Na joalheria principal, no Centro de São Paulo, somos distribuidores oficiais de marcas consagradas de relógio como Tissot, Mido, Bulova, Invicta, entre outras"

 Diferenciais Do Site
"Os Melhores Preços de Joias porque acreditamos que a qualidade e inovação não tem propósito se ficarem restritas a uma minoria privilegiada, assim pensamos nossas peças e nossos processos de fabricação e distribuição de modo a tornar acessível a todos o prazer de encantar a pessoa amada.
Garantia Eterna do Teor 18k para ouro e 950 para a prata, além das especificações das gemas utilizadas na confecção da joia. O ouro, diferente de qualquer outro produto, tem um status de patrimônio e reserva de valor, sua valorização em dólar nos últimos 35 anos, desde a fundação da empresa, foi acima de 1000%. Por este motivo que a Garantia Eterna é de vital importância.
Mais de 35 anos de Tradição que são traduzidos num expertise de fabricação e distribuição de joias único no mercado brasileiro. Com políticas rígidas de controle de qualidade e melhorias constantes, somos uma empresa antiga, porém uma das mais inovadoras no segmento.
10 Lojas Físicas que funcionam no modelo de franchising permitindo a manutenção de alto padrão de atendimento e a presença em ampla área geográfica. As franquias estão em permanente análise de novas lojas e franqueados. A expansão reforça a perpetuidade de nossa presença ao lado de nossos consumidores
Grande Variedade de Alianças pensada e desenvolvida em conjunto com nossos consumidores. Nas joalherias físicas disponibilizamos o serviço de personalização de alianças, o que nos prove de insights para desenvolvimento de novos produtos, nosso mix de alianças está em permanente melhoria e atualização.
Entrega Rápida tanto nas lojas físicas quanto nos sites, nos diferenciamos de nossos concorrentes pela entrega rápida e pontual. Nosso nível de pontualidade é de 98%, porém não estamos contentes e buscamos um dia chegar 100%.Satisfação 100% Garantida nas compras realizadas no site, você pode trocar ou até devolver o produto se não estiver totalmente satisfeito no prazo de 7 dias corridos"

Por Que Temos Os Melhores Preços e Produtos
"Disponibilizamos os preços de fábrica para nossos clientes. Há 30 anos nossos ourives trabalhavam artesanalmente para transformar pepitas de ouro em alianças para celebração da união entre casais apaixonados. O processo era manual, exigindo suor, esforço e talento para a confecção de cada detalhe das alianças, a confecção de um modelo poderia durar dias, até meses. Hoje através de linhas de programação, seu pedido é recebido, encomendado, fabricado por meio de tornos e lasers, acabado e enviado por meio de uma concatenação de linhas de programação e sincronização de processos que permitem quase a mesma precisão dos antigos artesões do ouro.

Atrás das linhas de programação em HTML, Advpl, CAD e Cobol, a paixão dos antigos ourives continua acesa em nossa equipe, que prima pela excelência e perfeição em cada detalhe, com o mesmo objetivo de décadas atrás, o de unir as pessoas promovendo o sentimento mais nobre do ser humano: o amor "


Conheça Alguns Itens da Marca



Separei acima algumas opções de anéis de noivados que são as opções clássicas desde sempre
Claro que com a modernidade temos agora peças mais joviais e com designer sofisticado
E pra quem não sabe porque os anéis de noivado são sempre assim mais delicados vou explicar
O noivado é o começo da vida matrimonial,então é através dele que a pessoa demonstra que encontrou alguém especial no qual está disposto a passar o resto dos seus dias,por isso é demonstrado de uma forma delicada,muitos anéis são acompanhados de pedrarias para de uma certa forma demonstrar o valor da pessoa amada,é utilizado um adorno mais delicado para que não tire a atenção do próximo anel,nesse caso o de casamento onde as pessoas tendem a usarem peças maiores porém  ser perder a delicadeza




Todo noivo(a) pensa em casar,é claro,por isso não poderiam faltar opções de alianças de noivado
Eu brinco que essas já são mais evidentes pra poder reafirmar sua escolha de casada (risos)
É claro que existem peças pra todos os estilos,gostos de bolsos
Eu particularmente adoro os modelos mais largos e com pedrarias no caso do anel feminino
Outra opção que está super em alta é personalizar sua aliança com as gravações externas
Não sei se já perceberam mas é bem comum notarmos nomes,iniciais e até desenhos nelas
Acho super válido,afinal de contas é uma peça que fará parte do seu vestuário
Consecutivamente da sua vida!
É é claro que podemos surpreender sempre a pessoa amada renovando os votos e alianças
Por isso basta escolher com carinho e usufruir da magia que esse presente proporciona
É um presente mágico,não só de quem o dá,mas principalmente de quem a ganha
Dia 19/11 faço 13 anos de casa,será que rola marcar o maridão aqui pra ele entender a indireta :)
Bom meninas espero que tenha gostado do post e possa escolher com carinho seu modelo

Agora me conta sua opinião:
 -Gostaram dos modelos aqui mostrados ?
- Já conheciam o site Rubi Alianças?


Só para garantir 5

5 comentários:

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)